BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 10 de julho de 2011

Kabal biografia



Kabal é um dos mais conhecidos membros do Black Dragon Clan. Uma vez leal ao seu clã, não hesitava em obedecer as ordens impostas. Ele foi preso em Outworld pelas forças Shokans, raça da qual Goro e Sheeva pertencem. Enquanto seu clã lutava contra o clã rival, o Red Dragon Clan, dois guerreiros de Earthrealm, Liu Kang e Kung Lao o acham e o liberta, tendo o pedido de ajuda deles negado, já que como Kabal disse, seu clã precisava dele. Após esses eventos, um ano depois, Shao Kahn invade Earthrealm e rouba todas as almas do reino. Porém, Raiden protegeu poucas almas da Terra, que seriam elas que iriam batalhar contra Shao Kahn. Dentre estes selecionados estava Kabal, embora ele prevalecesse no lado do mal. Shao Kahn tinha conhecimento de que Raiden protegeu almas para tentar derrotá-lo e por isso, mandou vários Esquadrões de Extermínio (da qual Motaro era o líder), que era composta apenas por Centauros, se espalharem pelo mundo a procura destes guerreiros. Durante essa busca, Kabal foi severamente ferido pelo Esquadrão de Extermínio e ficou a beira da morte, mas graças aos esforços do líder do Black Dragon, Kano (que também teve sua alma protegida), ganhou um aparelho que possibilitava Kabal respirar, e assim, sobreviver. E para cobrir sua deformada cara, Kabal passou a usar uma máscara.
Com um enorme ódio de Shao Kahn por ele ter lhe deixado com tais marcas para sempre, Kabal não hesita em ir lutar contra o Imperador, mas descobre que Motaro, o líder do dia em que fora atacado, foi derrotado por Jax e que Liu Kang conseguiu derrotar Shao Kahn. Com isso, todas as almas são devolvidas a seus corpos e a Terra volta ao normal. Kabal volta ao seu clã para continuar em suas missões, mas algum tempo depois, um membro do Red Dragon Clan, Mavado, ataca furiosamente Kabal e o deixa, novamente, seriamente ferido, beirando a morte. Como prêmio, Mavado leva as suas armas, as Hookswords.
Algum tempo depois, um nativo de Chaosrealm, o clérigo do caos Havik encontra Kabal beirando a morte o salva. Havik convence Kabal a voltar para o Black Dragon Clan, mas desta vez, como líder. Sem hesitar as ordens daquele que o salvou, Kabal se torna o novo líder do clã e vai ao encontro de Mavado, que desta vez, finalmente tem sua derrota vingada e recupera suas Hookswords. Agora comandando o clã, Kabal acaba por recrutar jovens guerreiros, que dentre eles, estavam o lutador de kickboxing Kobra e a jovem Kira. Juntos, eles vão para Outworld, onde Havik designou uma missão para eles. Era a hora de testar as habilidades deles. A missão era impedir e derrotar os guerreiros do bem enquanto Havik arrancava a sangue frio o coração de Onaga, mas graças a intervenção de Shujinko (que elaborou um plano para atrair todos os kombatentes ao palácio de Onaga) que derrotou Onaga, o plano de Havik não teve exito. Kabal volta junto de seu clã para a base deles, onde ele se prepara para a grande batalha que está por vir, o Armageddon.

0 comentários: