BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Kai biografia



Kai é um descendente de Chineses e Africanos, mas suas origens são desconhecidas.Acredita-se que seja um guerreiro de uma tribo africana, pois seu corpo é pintado como eles, posteriormente, ele pediu permissão do chefe de sua tribo para treinar na China e ser um monge Shaolin Assim como Liu Kang, ele é outro monge Shaolin, que tem suas habilidades de luta baseadas no elemento fogo. Fez sua primeira participação em Mortal Kombat 4/Mortal Kombat Gold.

Kai é um membro da White Lotus Society, e aprimorou seus habilidades com os grandes mestres da Ásia. Ele conheceu Liu Kang, a quem ajudou a recrutar e treinar a nova geração de monges Shaolin, na África. Durante os eventos de Mortal Kombat Gold, Kai foi para a China com Liu Kang, para se tornar um monge Shaolin. O treinamento foi interrompido com a invasão de Shinnok e suas hordas à Edenia. Liu Kang e Kai, uniram-se a Raiden e seus guerreiros na batalha contra Shinnok. Kai acaba tendo uma luta cruel contra o general das tropas de Shinnok, Reiko, mas acaba derrotando este. Mas tarde com a derrota de Reiko e Shinnok, posteriormente retornou a sua Terra.

É desconhecido o que acontece com Kai precisamente, mas no seu final, depois da derrota de Shinnok, ele perde seu interesse em se tornar um monge Shaolin, e decide explorar o mundo e procurar seu caminho. Raiden dá a Kai, seu bastão e o instrui para fazer bom uso dele

0 comentários: