BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Mk Trilogy speedrun

Nos jogos eletrônicos, seja para computador ou seja para videogame, o termo Speed Run é usado para terminar jogos no menor tempo possível. Não é uma prática muito conhecida, embora muitas pessoas a pratiquem, ainda é pouco conhecida pelos jogadores.
É óbvio que a habilidade humana, só, não consegue terminar um jogo no menor tempo possível, por isso, os "Speed Runners" recorrem a programas externos como emuladores para facilitar a tarefa. Para muitos isso é consideravel trapaça, mas uma "modalidade" já foi feita para estes: o Unassisted.
Unassisted é igual ao Speed Run, só que sem o auxílio de programas externos. É considerado mais justo, mas "muito menos divertido e popular" afirmam os Speed Runners.
A internet é o meio em que as pessoas têm acesso aos vídeos de speed run, tutoriais de como fazê-los e aos programas externos.
Na internet é também onde se encontram muitas críticas negativas. Muitos afirmam que speed run desvaloriza o jogo, afinal, para termina-lo em menos tempo não se pegam os bônus e muitas passagens do jogo são puladas. No entanto, uma "modalidade" já foi feita para esses: 100%. Que consiste em terminar o jogo em menos tempo mas pegando todos os itens e bônus, ou seja, terminar em 100% em menos tempo.
Há também uma modalidade oposta, que consiste em pegar menos itens possíveis, mas é muito desconhecido.

http://speeddemosarchive.com/gamelist.html

0 comentários: