BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 10 de julho de 2011

Noob Saibot biografia


Como Sub-Zero

Não está claro como a família de Sub-Zero se tornou parte do clã Lin Kuei, porém imagina-se que a família dele tem feito parte do clã há muitas gerações. Se sabe que o pai de ambos os irmãos (o quarto homem a ser conhecido como "Sub-Zero" em sua descendência) era um operador secreto do clã nos Estados Unidos. Ele se casou com uma americana e juntos tiveram dois filhos e uma filha. Contra a vontade da mãe, o pai levou os dois filhos com ele ao retornar para a China, e assim os dois irmãos se tornaram guerreiros do Lin Kuei. A mãe e a filha permaneceram na América. Outra versão, é que os dois irmãos foram tirados da mãe, ainda quando eram apenas crianças. (Mortal Kombat 2011)
Sua primeira aparição cronológica foi em Mortal Kombat Mythologies: Sub-Zero quando o feiticeiro Quan Chi contratou os Lin Kuei para encontrar um amuleto ancião, ele foi enviado para encontrar o mapa que levava a sua localização. Ele não sabia que Quan Chi havia contratado um ninja japonês, Hanzo Hasashi, para a mesma tarefa no caso de Sub-Zero falhar. Hasashi e Sub-Zero encontraram-se na sala do mapa, onde Sub-Zero arrancou a coluna de Hasashi junto com sua cabeça; matando-o a sangue frio depois de uma breve luta. Depois que Sub-Zero entregou o mapa, Quan Chi cumpriu a promessa que havia feito ao Grandmaster dos Lin Kuei; o clã rival, o Shirai Ryu, foi aniquilado. Essa matança, combinada com a execução impiedosa de Hanzo, abasteceu o espectro vingativo de Scorpion que mais tarde participaria nos torneios do Mortal Kombat.
Depois que Sub-Zero entregou o amuleto para Shinnok e Quan Chi, ele foi enviado de volta para recuperá-lo pelo protetor de Earthrealm, Raiden, que explicou que o amuleto era a chave para soltar Shinnok. Sub-Zero roubou o amuleto de Shinnok e escapou de Netherrealm, recusando uma oferta de Quan Chi para se juntar à Brotherhood of the Shadow e louvar Shinnok. Quando ele estava em Netherrealm, ele foi avisado por Quan Chi que ele podia entrar apenas porque a sua alma havia sido contaminada com o mal; aparentemente preocupado com isso, Sub-Zero perguntou a Raiden se isso era verdade. Raiden confirmou os medos de Sub-Zero, mas informou a ele que apenas ele poderia mudar o destino dele.
Ao retornar ao clã dos Lin Kuei, ele soube que ele havia sido convidado a participar do torneio do Mortal Kombat (ele também foi contratado para matar o anfitrião do torneio, Shang Tsung por um dos maiores inimigos de Tsung; alguns fãs acreditam que este inimigo era Quan Chi). Durante este torneio, Sub-Zero encarou o espectro assassino de Hanzo Hasashi (ainda usando o seu "nome" de Scorpion), sendo morto por ele, e tendo então sua alma mandada para Netherrealm. Shinnok observou sua alma entrar em Netherrealm. Ele e Quan Chi agora tinham Sub-Zero para a Brotherhood of the Shadow. Lá, o Amuleto de Shinnok contaminou a alma de Sub-Zero, corrompendo-o completamente. Ele se tornou Noob Saibot e se curvou para Quan Chi e a 'Brotherhood of the Shadow'.
Em Netherealm, Noob Saibot se juntou a Brotherhood of the Shadow, o que ele recusou enquanto vivo. Numa mudança sombriamente irônica, Noob Saibot agora seria leal a Shinnok. Uma de suas primeiras tarefas para seu novo lorde seria observar e informar os acontecimentos ocorridos em Earthrealm e Outworld; para isso, ele permaneceu nas sombras durante o torneio de Outworld, monitorando a situação para o Deus Ancião caído. Em Mortal Kombat Shaolin Monks, porém, ele é visto brevemente em Netherealm por seu irmão. Kung Lao e Liu Kang testemunharam Noob Saibot tentando matar Sub-Zero, porém ele consegue evitá-lo. Quando os Monges Shaolin se preparam para matar o espectro o ninja ordena que eles parem, dizendo que ele os matará se eles derem mais um passo. Sub-Zero então conta a eles que Noob Saibot é o irmão dele e a localização de Scorpion, a quem o trio estava procurando. Nem Sub-Zero nem Noob Saibot são vistos outra vez até os acontecimentos de Mortal Kombat II.
Ao comando de Shinnok, Noob Saibot aliou-se com o imperador de Outworld, Shao Kahn, durante a invasão de Shao Kahn à Terra. Porém, quando os guerreiros de Earthrealm obtiveram a vantagem, Noob Saibot foi ordenado a trocar as alianças e se juntar aos guerreiros de Earthrealm, sem que Kahn soubesse. Depois que Kahn foi derrotado, Shinnok, sentindo que a hora havia chegado, foi libertado de Netherealm por Quan Chi, e conquistou Edenia. Noob Saibot agora servia a seu lorde diretamente. Mas apesar do planejamento cuidadoso do Deus Ancião caído, Shinnok foi derrotado mais uma vez pelas forças de Raiden e a 'Brotherhood of the Shadow' debandou. Com Shinnok totalmente derrotado, Noob Saibot passou a referir-se a ele simplesmente como "ido". Saibot voltou a servir o ainda enfraquecido Shao Kahn.
Alguns anos depois, nos eventos sucedidos de Mortal Kombat: Deadly Alliance, ele apareceu durante a batalha entre os exércitos de Edenia em parceria com os Shokans (liderados por Kitana e Goro) contra o exército de Outworld (liderado por Kano). Ele atacou o já exausto Goro, ferindo-o mortalmente. A guerra terminou trazendo a vitória para Edenia.
Com Kahn supostamente assassinado pelas mãos da Deadly Alliance, e Shinnok desaparecido, Saibot lentamente mudou de peão para jogador. Livre para seguir seus próprios interesses, e desinteressado nos casos envolvendo o retorno de Onaga, ele planejou criar sua própria legião de assassinos. Enquanto procurava a fortaleza abandonada de Kahn, ele descobriu o corpo inerte de Smoke. Reprogramando o ninja cyborg para ser leal a ele, ele reativou a sua nanotecnologia, e formou planos para criar um exército de cyber-guerreiros, usando Smoke como um molde.

0 comentários: