BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 10 de julho de 2011

Onaga



Onaga era o regente de Outworld, mas foi traido por Shao Kahn, seu conselheiro. Após Shao Kahn envenená-lo para roubar o trono, a alma de Onaga foi colocada em um ovo, o Ovo do Rei Dragão, pelos seus religiosos. O ovo foi chocado por Blaze e, quando rachou, a alma de Onaga foi transferida para o corpo de Reptile. O Rei Dragão ressuscitou.
No jogo, "Mortal Kombat Deception", Onaga, projetando sua imagem, disfarça-se de emissário dos Elder Gods, apresentando-se a Shujinko como "Damashi" e lhe dando a missão de explorar os reinos e achar os Kamidogus.
Após quase ser conciliada a Aliança Mortal entre Shang Tsung e Quan Chi, os dois feiticeiros que assassinaram Shao Kahn e o campeão da Terra, Liu Kang, para assim limparem seu caminho, Raiden e os guerreiros da Terra marcham para enfrentá-los, os guerreiros de Raiden são derrotados pelos tarkatas e os feiticeiros lutam com unhas e dentes contra o Deus do Trovão, após os três quase terem se matado, Onaga aparece. Os três inimigos se aliam para enfrentar a criatura, usam seus poderes combinados para tentar derrotá-lo, porém todas as ações foram inúteis, já que a força que o Rei Dragão desfrutava era absurda. Os golpes desferidos pela nova aliança sequer abalaram a postura do dragão que continuou avançando. Raiden, numa tentativa desesperada, libera sua essência divina contra o Rei Dragão, todo o pálacio de Shang Tsung e tudo o que está ao seu redor são destruídos, porém o sacrifício de Raiden foi em vão, pois a criatura continua viva e sem nenhum ferimento com o poder do amuleto de Shinnok na mão, para assim dominar todos os reinos. Entre os objetivos de Onaga, estava a informação para unir os kamidogu em um só, o que lhe daria o poder de reformar os reinos ao seu desejo. Contudo, isso traria de volta One Being, de acordo com Shujinko. Onaga juntou servos, como Tanya, Baraka, Mileena e Hotaru, e os guerreiros de Earthrealm que foram derrotados pela Aliança Mortal e foram possuídos por ele. Contudo, ele havia enganado há muitos anos Shujinko e dado a ele o poder de absorver as habilidades de luta de qualquer lutador que encontrar. Shujinko usou esse "presente" contra Onaga, absorveu as habilidades de todos os lutadores que pôde reunir. Onaga não teve chance contra esse poder.
Onaga morre mais uma vez, só que dessa vez pelas mãos de um mortal da Terra. Ele se vê preso em Netherrealm pelo encantamento de Nightwolf e acaba se aliando com Shinnok, um Deus Ancião caído para escapar, mas só para esconder seus verdadeiros objetivos, "O Rei Dragão não serve a ninguém!".


Onaga como chefe, ele aparece em vários finais do jogo Mortal Kombat: Deception, porém é nos finais de Li mei e Hotaru que ele consegue exito em seus planos, no final de Sindel ele é aprisionado pela rainha, mas ele de alguma forma consegue escapar, e em MK: Armageddon, ele quase empata com o poder pela besta elemental de fogo Blaze, sem alternativa, ele acaba juntando forças com Quan Chi, Shang Tsung e Shao Kahn se tornando aliado dos seus antigos inimigos na luta contra Blaze, não se sabe se com sua união, eles conseguirão derrotar a fera, mas possivelmente Onaga tenha conseguido. No modo konquest é mostrado que Shao Kahn e Onaga tem uma briga durante a reunião dos "vilões" de mortal kombat, mais tarde na pirâmide invocada pelo "Elder Gods" Shao Kahn está prestes a matar Shang Tsung que estava quase no topo da pirâmide quando Onaga aparece, o agarra e o leva para algum local distante.
Em seu final de Armageddon é dito que Onaga venceu Blaze, com isso ele pode absorver o poder que escolhesse, ele decidiu escolher o Fogo, o Gelo, a Ordem e o Caos, com isso se tornou um mestre e mais, com os poderes de Scorpion, Sub-Zero, Hotaru e Havik em suas mãos, ninguém nunca desafiou Onaga e venceu.

0 comentários: