BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 10 de julho de 2011

Sub Zero biografia

 

O primeiro Sub-Zero aparece no primeiro jogo da série, quando foi enviado pelo clã Lin Kuei para matar Shang Tsung durante o torneio. Ele falhou em sua missão e foi morto pelo espectro Scorpion, que buscava vingança pela sua própria morte.
Em Mortal Kombat Mythologies: Sub-Zero, que serve de prelúdio para o primeiro Mortal Kombat, Quan Chi contrata o clã Lin Kuei para encontrar um antigo pergaminho. O Mestre dos Lin Kuei envia então Sub-Zero para a missão. Ao encontrar o pergaminho, Sub-Zero é surpreendido pelo ninja Scorpion do clã rival Shirai Ryu. Em batalha, Sub-Zero matou seu oponente sem misericórdia. Depois que Sub-Zero entregou o mapa, Quan Chi como pagamento ao Grande Mestre dos Lin Kuei, aniquilou o clã rival, o Shirai Ryu.
Em Mortal Kombat: Deception é revelado que Sub-Zero tornou-se o fantasma Noob Saibot após Shinnok e Quan Chi levá-lo para a Irmandade da Sombra. Recentemente foi revelado que seu verdadeiro nome é Bi-Han.

 

Segundo Sub-Zero

O segundo Sub-Zero, irmão do primeiro, fez sua primeira aparição em Mortal Kombat II. Foi enviado para o torneio pelo clã Lin Kuei para terminar o serviço de seu irmão, de matar Shang Tsung. Scorpion viu Sub-Zero poupar a vida de um de seus oponentes, assim ele percebe que esse Sub-Zero não era o mesmo Sub-Zero que o matou no passado (MK:Mythologies). Nos eventos de Mortal Kombat 3, Sub-Zero e seu amigo Smoke se negaram a se automatizar. Na fuga, Sub-Zero conseguiu escapar dos guardas do clã Lin Kuei mas Smoke foi capturado e convertido em robô. Nessa fuga, Sub-Zero feriu-se no olho direito por Kung Lao, o que explica sua cicatriz.
Os Lin Kuei tentaram matar o Sub-Zero mais novo porque ele não queria se submeter à vontade do Grande Mestre. Então ele desafiou o Grande Mestre (Mortal Kombat Deadly Alliance) e venceu, assim ganhando o Medalhão do Dragão, que ampliava os poderes de quem o utilizava. Mas o Grande Mestre não aceitou sua derrota e mandou Sektor, que foi derrotado por Sub-Zero, que se tornou Grande Mestre do Lin Kuei.
O Sub-Zero havia começado uma nova ordem Lin Kuei e precisava de novos talentos em seu templo, que agora viraria uma organização do bem. Ele iniciou um pequeno torneio e Frost foi a campeã. Frost era da mesma raça que Sub-Zero os Cryomancer, seres que tinham domínio do gelo (e que chegaram a ser a mais poderosa de Outworld, de onde originavam). Ele aceitou treinar Frost e foi traído pela mesma, que roubou o Medalhão do Dragão quando Sub-Zero baixou a guarda, e assim perdendo o controle, acabou se congelando e aparentemente morrendo.
Sub-Zero encontrou uma caverna congelada e descobriu ser a tumba de seus antepassados, os Cryomancers. Ali ele enterrou Frost e encontrou uma armadura poderosa e resolveu vestí-la. Saindo da caverna, foi ao encontro de Raiden e das forças do bem, mas no meio do caminho, nas profundezas da Living Forest, uma legião de tarkatans o atacou e ele pensou "Se é para morrer, levarei o máximo deles comigo" e começou a matá-los, mas quando começou a se sentir cansado, a armadura começou a guiá-lo e ele se sentiu revigorado e matou todos os tarkatans e se encontrou com Raiden. Se ele vai lutar com Scorpion e o mata , ou mesmo se encontrar com ele novamente, é um mistério. No final do Sub-Zero no Armaggedon, após ganhar os poderes de Blaze (chefão e personagem secreto de MK:A) o Medalhão do Dragão amplificou seus poderes, tornando-o um tipo de Deus do Gelo. Porém, como os Elder Gods não consentirão isso, ele se tornou inimigo dos Realms e ficou lutando e sendo caçado pelos Elder Gods pela eternidade.
Seu nome é Kuai Liang, e seu code-nome era Tundra, mas assumiu o nome e o manto azul de seu irmão mais velho Sub-Zero (Bi-Han) para vingar sua morte. Sabe-se que ao contrario dos outros Linkuei, ambos os irmãos foram seqüestrados pelo Grã-mestre, após o assassinato de sua familia.
Durante a volta ao passado de Raiden depois do Armageddon, a história é alterada, assim Sub-Zero é tranformado em Cyborgue e seu amigo Smoke foge a salvo.

0 comentários: