Baraka
Fatality 1: Trás, Frente, Baixo, Frente + X (Quadrado) - Perto do adversário.
Fatality 2: Frente, Frente, Baixo, Baixo + A (X) - A meia distância do adversário.
Babality: Frente, Trás, Frente + B (Bola) - A meia distância do adversário.
Fatality de cenário: Baixo, Baixo, Baixo, Baixo + A (X) - Perto do adversário.
Cyber Sub-Zero
Fatality 1: Baixo, Trás, Baixo, Frente + Y (Triângulo) - Um corpo de distância.
Fatality 2: Baixo, Baixo, Trás + X (Quadrado) - Um corpo de distância.
Babality: Baixo, Trás, Frente + RT (R2) - A meia distância do adversário.
Fatality de cenário: Baixo, Baixo, Cima + RT (R2) - bem próximo
Cyrax
Fatality 1: Frente, Baixo, Frente, Trás + Y (Triângulo) - Perto do adversário.
Fatality 2: Trás, baixo, Trás, Frente + X (Quadrado) - Longe do adversário.
Babality: Baixo, Frente, Trás + Y (Triângulo) - A meia distância do adversário.
Fatality de cenário: Baixo, Cima + RT (R2) - Perto do adversário
Ermac
Fatality 1: Baixo, Cima, Baixo, Baixo + RT (R2) - Longe do adversário.
Fatality 2: Frente, Trás, Frente, Baixo + B (Bola) - Longe do adversário.
Babality: Baixo, Baixo, Trás, Baixo + Y (Triângulo) - A meia distância do adversário.
Fatality de cenário: Baixo, Cima, Baixo, Baixo + A (X) - Perto do adversário.
Jade
Fatality 1: Cima, Cima, baixo, Frente + X (Quadrado) - Longe do adversário.
Fatality 2: Trás, Baixo, Trás, Baixo + B (Bola) - Perto do adversário.
Babality: Baixo, Baixo, Frente, Baixo + B (Bola) - A meia distância do adversário.
Fatality de cenário: Trás, Frente, Baixo + RT (R2) - Perto do adversário.
Jax
Fatality 1: Trás, Frente, Frente, Trás + Y (Triângulo) - Perto do adversário.
Fatality 2: Frente, Frente, Trás, Baixo + A (X) - Perto do adversário.
Babality: Baixo, Baixo, Baixo + A (X) - A meia distância do adversário.
Fatality de cenário: Baixo, Frente, Baixo + X (Quadrado) - Perto do adversário.
Johnny Cage
Fatality 1: Frente, Frente, Trás, baixo + A (X) - Perto do adversário.
Fatality 2: Baixo, Frente, Baixo, Frente + B (Bola) - A meia distância do adversário.
Babality: Frente, Trás, Frente + B (Bola) - A meia distância do adversário.
Fatality de cenário: Baixo, Trás, Frente + RT (R2) - Perto do adversário.
Kabal
Fatality 1: Trás, Frente, Trás, Frente + X (Quadrado) - A meia distância do adversário.
Fatality 2: Baixo, Baixo, Trás, Frente + RT (R2) - Perto do adversário.
Babality: Baixo, Frente, Baixo + Y (Triângulo) - A meia distância do adversário.
Fatality de cenário: Baixo, Baixo + B (Bola) - Perto do adversário.
Kano
Fatality 1: Trás, Baixo, Trás, Frente + X (Quadrado) - Perto do adversário.
Fatality 2: Baixo, Baixo, Frente, Trás + B (Bola) - A meia distância do adversário.
Babality: Frente, Frente, Baixo, Baixo + A (X) - A meia distância do adversário.
Fatality de cenário: Cima, Cima, Trás + A (X) - Perto do adversário
Kitana
Fatality 1: Baixo, Baixo, Trás, Frente + Y (Triângulo) - Perto do adversário.
Fatality 2: Frente, Baixo, Frente, Trás + A (X) - Perto do adversário
Babality: Frente, Baixo, Frente + B (Bola) - A meia distância do adversário.
Fatality de cenário: Frente, Baixo, Baixo + A (X) - Perto do adversário.
Kratos
Fatality 1: Baixo, Baixo, Trás, Frente + Y (Triângulo) - Perto do adversário.
Fatality 2: Baixo, Trás, Baixo, Frente + X (Quadrado) - A meia distância do adversário.
Babality: Baixo, Frente, Trás + Y (Triângulo) - A meia distância do adversário.
Fatality de cenário: Baixo, Baixo, Frente + A (X) - Perto do adversário.
Kung Lao
Fatality 1: Trás, Frente, Frente, Trás + Y (Triângulo) - A meia distância do adversário.
Fatality 2: Baixo, Baixo, Frente, Trás + X (Quadrado) - Perto do adversário.
Babality: Baixo, Frente, Baixo + Y (Triângulo) - A meia distância do adversário.
Fatality de cenário: Baixo, Frente, Baixo + A (X) - Perto do adversário.
Liu Kang
Fatality 1: Frente, Trás, Baixo, Baixo + A (X) - Perto do adversário.
Fatality 2: Baixo, Baixo, Frente, Baixo + B (Bola) - Longe do adversário.
Babality: Baixo, Baixo, Baixo + B (Bola) - A meia distância do adversário.
Fatality de cenário: Baixo, Frente, Trás + A (X) - Perto do adversário.
Mileena
Fatality 1: Trás, Frente, Trás, Frente + Y (Triângulo) - Longe do adversário.
Fatality 2: Trás, Frente, Trás, Baixo + A (X) - Longe do adversário.
Babality: Baixo, Baixo, Frente, Trás + Y (Triângulo) - A meia distância do adversário.
Fatality de cenário: Baixo, Baixo, Baixo + X (Quadrado) - Perto do adversário.
Nightwolf
Fatality 1: Baixo, Frente, Baixo + B (Bola) - A meia distância do adversário.
Fatality 2: Baixo, Baixo, Frente, Trás + X (Quadrado) - Perto do adversário.
Babality: Frente, Trás, Frente, Trás + X (Quadrado) - A meia distância do adversário.
Fatality de cenário: Baixo, Baixo, Baixo + RT (R2) - Perto do adversário.
Noob Saibot
Fatality 1: Trás, Frente, Trás, Baixo + B (Bola) - A meia distância do adversário.
Fatality 2: Baixo, Baixo, Trás, Baixo + RT (R2) - A meia distância do adversário.
Babality: Frente, Cima, Frente + X (Quadrado) - A meia distância do adversário.
Fatality de cenário: Frente, Baixo, Frente + RT (R2) - Perto do adversário.
Quan-Chi
Fatality 1: Frente, Baixo, Baixo + X (Quadrado) - Perto do adversário.
Fatality 2: Baixo, Frente, Baixo, Frente + B (Bola) - Perto do adversário.
Babality: Frente, Baixo, Trás + Y (Triângulo) - A meia distância do adversário.
Fatality de cenário: Trás, Frente, Baixo + Y (Triângulo) - Perto do adversário.
Raiden
Fatality 1: Baixo, Frente, Baixo, Frente + X (Quadrado) - A meia distância do adversário.
Fatality 2: Trás, Frente, Frente, Baixo + B (Bola) - Perto do adversário.
Babality: Baixo, Trás, Baixo + B (Bola) - A meia distância do adversário.
Fatality de cenário: Baixo, Baixo, Baixo + Y (Triângulo) - Perto do adversário.
Reptile
Fatality 1: Frente, Frente, Baixo, Cima + A (X) - A meia distância do adversário.
Fatality 2: baixo, baixo, Frente, Trás + X (Quadrado) - Perto do adversário.
Babality: Trás, Frente, Trás, Baixo + (X) - A meia distância do adversário.
Fatality de cenário: Frente, Baixo, Baixo + RT (R2) - Perto do adversário.
Scorpion
Fatality 1: Frente, Baixo, Frente + Y (triângulo) - Perto do adversário
Fatality 2: Trás, Frente, Trás + A (X) - Perto do adversário.
Babality: Baixo, Trás, Frente, Baixo + Y (Triângulo) - A meia distância do adversário.
Fatality de cenário: Frente, Cima, Cima + X (Quadrado) - Perto do adversário.
Sektor
Fatality 1: Frente, Baixo, Trás, Frente + A (X) - Longe do adversário.
Fatality 2: Baixo, Baixo, Frente, Trás + X (Quadrado) - Longe do adversário.
Babality: Trás, Baixo, Baixo, Baixo + B (Bola) - A meia distância do adversário.
Fatality de cenário: Baixo, Frente, Baixo + RT (R2) - Perto do adversário.
Shang Tsung
Fatality 1: Trás, Baixo, Frente + A (X) - A meia distância do adversário.
Fatality 2: Baixo, Baixo, Trás, Baixo + Y (Triângulo) - A meia distância do adversário.
Babality: Baixo, Trás, Baixo + A (X) - A meia distância do adversário.
Fatality de cenário: Cima, Cima, Trás + X (Quadrado) - Perto do adversário.
Sheeva
Fatality 1: Frente, Baixo, Baixo, Frente + X (Quadrado) - A meia distância do adversário.
Fatality 2: Frente, Trás, Frente, Trás + B (Bola) - A meia distância do adversário.
Babality: Baixo, Baixo, Baixo, Trás + B (Bola) - A meia distância do adversário.
Fatality de cenário: Baixo, Baixo, Baixo, Baixo + X (Quadrado) - Perto do adversário.
Sindel
Fatality 1: Trás, Frente, Baixo, Frente + X (Quadrado) - Perto do adversário.
Fatality 2: Trás, Frente, Cima + Y (Triângulo) - Perto do adversário.
Babality: Baixo, Baixo, Baixo, Cima - A meia distância do adversário.
Fatality de cenário: Baixo, Baixo, Baixo + X (Quadrado) - Perto do adversário.
Smoke
Fatality 1: Trás, Frente, Trás, Frente + X (Quadrado) - Perto do adversário.
Fatality 2: Trás, Trás, Baixo, Frente + Y (Triângulo) - Perto do adversário.
Babality: Baixo, Trás, Baixo, Frente, Baixo - A meia distância do adversário.
Fatality de cenário: Frente, Cima, Cima + X (Quadrado) - Perto do adversário.
Sonya
Fatality 1: Baixo, Baixo, Trás, Frente + X (Quadrado) - A meia distância do adversário.
Fatality 2: Baixo, Trás, Frente, Trás + B (Bola) - Perto do adversário.
Babality: Baixo, Baixo, Frente + A (X) - A meia distância do adversário.
Fatality de cenário: Trás, Frente, Baixo + Y (Triângulo) - Perto do adversário.
Stryker
Fatality 1: Frente, Baixo, Frente + A (X) - Perto do adversário.
Fatality 2: Baixo, Frente, Baixo, Frente + RT (R2) - Perto do adversário.
Babality: Baixo, Frente, Baixo, Trás + Y (Triângulo) - A meia distância do adversário.
Fatality de cenário: Frente, Cima, Cima + B (Bola) - Perto do adversário.
Sub-Zero
Fatality 1: Trás, Frente, Baixo, Frente + B (Bola) - A meia distância do adversário.
Fatality 2: Baixo, Trás, Baixo, Frente + Y (Triângulo) - Perto do adversário.
Babality: Baixo, Trás, Baixo + B (Bola) - A meia distância do adversário.
Fatality de cenário: Frente, Baixo, Trás + Y (Triângulo) - Perto do adversário.
Kratos
Fatality 1: Baixo, Baixo, Trás, Frente + Y (Triângulo) - Perto do adversário.
Fatality 2: Baixo, Trás, Baixo, Frente + X (Quadrado) - A meia distância do adversário.
Fatality 3: Cima, Baixo, Trás, Frente + B (Bola) - Perto do adversário.
Babality: Baixo, Frente, Trás + Y (Triângulo) - A meia distância do adversário.
Fatality de cenário: Baixo, Baixo, Baixo + A (X) - Perto do adversário.
Goro
Fatality 1: (close): cima, cima, cima, cima, (Triângulo) - Perto do adversário.
Fatality 2: (close): cima, cima, cima, cima, (Quadrado) - Perto do adversário.
Babality: Baixo, Baixo, Baixo, Baixo, (Bola) - A meia distância do adversário.
Fatality de cenário: Trás, Baixo, Frente, (R2) - Perto do adversário.
Kintaro
Fatality 1: (close): cima, cima, cima, cima, (Triângulo) - Perto do adversário.
Fatality 2: (close): cima, cima, cima, cima, (Quadrado) - Perto do adversário.
Shao Kahn
Fatality 1: Frente, Trás, Frente, Trás, (x) - Perto do adversário.
Fatality 2: Baixo, Baixo, Frente, Trás, (Quadrado) - Perto do adversário.
Babality: Trás, Trás, Baixo, (x) - A meia distância do adversário.
Skarlet:
Fatality 1: Baixo, Trás, Baixo, Baixo, (R2) - Perto do adversário.
Fatality 2: Frente, Trás, Baixo, Baixo, (Bola) - A meia distância do adversário.
Babality: Baixo, Trás, Baixo, Frente, (Triângulo) - A meia distância do adversário.
Fatality de cenário: Frente, Trás, Frente, (Quadrado) - Perto do adversário.
Kenshi:
Fatality 1: Cima, Baixo, Cima, Baixo (R2) - A meia distância do adversário.
Fatality 2: Trás, Frente, Baixo, Frente, (Triângulo) - A meia distância do adversário.
Babality: Baixo, Trás, Baixo, (Quadrado) - A meia distância do adversário.
Fatality de cenário: Baixo, Frente, Baixo, (x) - Perto do adversário.
0 comentários:
Postar um comentário