BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Chameleon biografia



Chameleon é um ninja que utiliza camuflagem durante as lutas na Série Mortal Kombat. Ele fez sua estréia na versão Sega Genesis de Ultimate Mortal Kombat 3 (através de um Game Genie). Ele também apareceu como um personagem escondido nas versões para PC, PlayStation e Sega Saturn de Trilogy. Ele retorna em Mortal Kombat: Armageddon, com um design totalmente novo e remodelado e uma história.

Chameleon participa de duas das versões do jogo Mortal Kombat. Há pouca informação sobre Chameleon. Ele tem a aparência de um ninja com uma parcial transparência. Tudo o que se sabe sobre ele, vem de uma informação secreta na opção de lutar contra Khameleon (habilitada depois que se termina o jogo). Lá consta que ele é um dos guerreiros mortos de Shao Kahn.


O mais provável é que ele seja outra obra prima criada por Shang Tsung misturando os outros ninjas, e Khameleon também, porém nele prevaleceu a maldade do ninja Scorpion, enquanto que em Khameleon prevaleceu a bondade de Kitana.



Chameleon provavelmente é da raça Saurian, dos quais Reptile é membro. Isso nunca foi indicado em qualquer um dos jogos e é pura especulação por parte dos fãs neste momento devido ao seu nome ("Chameleon" significa "Camaleão" em Inglês), sangue verde, e os títulos de seus movimentos especiais em Armageddon. Se de fato ele é um Saurian, isso significaria que Reptile não é o último de sua espécie, que havia sido indicado na biografia de Khameleon. No entanto, o lançamento de Armageddon não resolveu este problema.

Em seu final de Armageddon, Chameleon camuflou-se e correu para o topo da pirâmide sem ser visto. Lá, ele derrotou Blaze e alcançou o poder eterno. A imortalidade agora era sua! Apesar de ter sido sempre presente em toda a crise dos reinos, a partir de sua primeira vitória de Liu Kang para o retorno do Rei Dragão, ele tinha permanecido escondido, esperando seu momento para vir. Aquele momento tinha chegado. A partir daquele dia, os reinos receberão Chameleon como verdadeiro campeão de Mortal Kombat!

0 comentários: