BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Novidades: Ultimate Marvel vs Capcom 3






A CAPCOM não deve estar nada feliz. Depois da Amazon vazar o anúncio de Ultimate Marvel vs Capcom 3, agora é a vez da lista completa dos personagens cair na rede! Conheça cada um dos novos lutadores de UMvC3:




Gavião Arqueiro - Um dos membros mais importantes dosVingadores, Hawkeye finalmente ganha seu espaço nos crossovers. O motivo? Ele vai aparecer nas telonas ano que vem no filme dos Avengers. De qualquer forma, sua presença é uma grata surpresa para os fãs de Clint Barton.

 Motoqueiro Fantasma - O filme estrelado por Nicolas Cage pode não ser grande coisa, mas nos quadrinhos a coisa muda de figura: o Espírito da Vingança é um dos personagens mais populares da Marvel atualmente. Além disso, uma nova aventura cinematográfica será lançada ano que vem, o que justifica totalmente sua presença no game.

Dr. Estranho - Um dos personagens mais bizarros das HQs, o feiticeiro portador do Olho de Argamotto é inimigo mortal de Dormammu que, ironicamente, é seu sogro. Dono de uma das mentes mais brilhantes do Universo Marvel, Dr. Estranho está em alta nos quadrinhos e faz parte da formação atual dos Novos Vingadores.

Rocket Raccoon - O Guardião do Quadrante de Keystone é, sem dúvidas nenhuma, o personagem mais obscuro de elenco de UMvC3. Foi geneticamente modificado para se tornar bípede e inteligente como os humanos – só para poder tomar conta dos doentes mentais que foram isolados no quadrante em que vive e protege.

Nova – O jovem herói ganhou seus poderes cósmicos ao entrar na polícia intergalática Nova Corp. Foi também integrante dos Novos Guerreiros durante muito tempo e grande participação na saga Aniquilação.

 Punho de Ferro – Ele pode não ser um personagem tão conhecido, mas está na ativa desde 1974. O interessante é que Dentes-de-Sabre, inimigo mortal de Wolverine, surgiu em uma de suas histórias. Praticante de artes marciais, Iron Fist (como é conhecido nos EUA) é mais um membro dos Novos Vingadores a participar do game… pelo visto a Marvel quer mesmo divulgar o grupo!

Strider Hiryu – Poucos sabem disso, mas Strider não é um personagem da CAPCOM. Pelo menos não apenas dela. É que o herói foi uma criação conjunta entre a empresa japonesa e o grupo de mangakás Moto Kikako, que inclusive lançou um mangá de Strider antes do arcade sair. Mas o que importa mesmo é que o ninja está de volta – para alegria dos jogadores que gostam de ficar se teletransportando a luta toda.

Firebrand - Apesar de poucos saberem seu nome, Firebrand é um dos inimigos que infernizou as nossas vidas na série Ghost’n Goblins e também protagonizou três games de plataforma com elementos de RPG: Gargoyle’s Quest I e II (GB) e Demon’s Crest (SNES). Queremos ver se o Arthur vai continuar de longe todo pimpão lotando a tela de lanças…


Phoenix - O advogado mais famoso do mundo dos games está na fila de espera faz tempo… desdeTatsunoko vs Capcom o diretorRyota Nitsuuma estava tentando incluí-lo, mas Phoenix não se encaixava bem no jogo. Pelo visto, finalmente resolveram esse problema e poderemos gritar muito OBJECTION! e HOLD IT!durante as jogatinas online.

Frank West - O protagonista do primeiro Dead Rising era muito esperado em MvC3 - principalmente após sua participação na versão americana de Tatsunoko vs Capcom - mas a criadora de Street Fighter disse que o personagem estava com problemas no modo online, e por isso teve que ser excluído do game. Será que isso era verdade?


Nemesis - O vilão de Resident Evil foi mais um personagem que a CAPCOM disse que não entrou por motivos técnicos – mas agora ele está aí para atormentar, mais uma vez, a vida de Jill Valentine. STAAAAAAAARS….


Chris era um dos integrantes do time Alfa, divisão do S.T.A.R.S. (Special Tactics and Rescue Service - Esquadrão de Táticas e Resgates Especiais), com o cargo de Point Man/Marksman na equipe, é também o melhor atirador de elite do grupo, possuindo vários troféus pelas suas ações em diversas missões. Chris é uma pessoa de personalidade forte e que daria a vida pela família e amigos. Suspeita-se que possuía um romance com Jill Valentine, sendo ambos protagonistas do primeiro jogos.

Jill estava na equipe Alfa dos S.T.A.R.S. (composta pelos membros mais experientes). O pai de Jill foi um conhecido ladrão arrombador, e Jill herdou suas habilidades de destrancar portas e gavetas. É um dos membros mais conhecidos, sendo uma mulher amigável com todos. O seu maior mal é sua curiosidade excessiva que a deixa em algumas situações perigosas, porém, Jill já tem experiência em encarar casos difíceis.

Albert Wesker - um renomado pesquisador, se juntou a Umbrella Corporation ainda muito jovem, aos seus 17 anos, e sua inteligência, arrogância e sede por poder sempre chamavam a atenção do grande Lorde Spencer. Em sua carreira como empregado da Umbrella, Wesker se tornou um grande amigo de William Birkin, outro cientista.

 Dante -  é filho de Sparda, um dos mais poderosos demônios que já houve, que traiu sua própria raça para salvar o mundo dos humanos e os aprisionou, com uma humana. Anos depois Dante funda sua agência de caça ao demônio que é batizada de Devil May Cry (Demônio pode chorar).
Ele tem uma personalidade "cool", tenta se divertir em seus combates, e sempre faz piadas com seus inimigos e de situações de perigo. Possui um irmão gêmeo idêntico a ele, chamado Vergil, que tem uma personalidade fria e calculista, o oposto de Dante. Os dois são inimigos mortais.

Vergil - Personagem chave de Devil May Cry 3, Vergil curte muito mais a escuridão que Dante, seu irmão gêmeo. O vilão é um dos personagens mais votados nas enquetes realizadas pela CAPCOM, que, prontamente, atendeu aos pedidos dos fãs.

Shuma-Gorath é um poderoso e antigo demônio da mais alta ordem, e possui enormes poderes sobrenaturais. Ele é essencialmente invulnerável a qualquer coisa, até mesmo ao mais poderoso ataque mágico. Ele tem força, velocidade e resistência super-humanas, que sendo de natureza mágica, são qualidades incalculavelmente elevadas. Por causa de seu corpo de forma única, ele tem a capacidade de liquefazer-se e modelar-se. Ele também tem a capacidade de gerar diversas formas de ataque de energia, a maioria proveniente de seu olho, embora ele tambem possa gerar ataques com seus tentáculos como por exemplo usá-los para criar acima de si mesmo uma bola de pura energia capaz de quebrar realidades.

X-23 apareceu primeiramente no episódio número 41 (intitulado “X-23”). Wolverine descobriu através da S.H.I.E.L.D que a Dra. Deborah Risman, trabalhando para a H.I.D.R.A, tinha criado um clone fêmea dele. O clone possuía duas garras retráteis em cada mão (em vez de três como Wolverine) e em uma garra similarmente retrátil em cada pé (que Wolverine não tem). O clone foi identificado somente pelo codinome X-23 - o primeiro sucesso após 22 falhas.
Negou a vida de uma criança normal, X-23 era só. Não teve quase nenhuma companhia e vivia sob a observação na sua vida inteira. Teve que gastar a maioria de seu tempo treinando para afiar suas habilidades.

Wolverine sempre foi coberto de mistério. Cobaia de uma experiência governamental (o Programa Arma X) Logan pouco sabe sobre sua vida pregressa, pois teve memórias falsas implantadas pelos militares. O adamantium em seus ossos o deixa bastante pesado, isso faz com que seus músculos sejam mais desenvolvidos e seus golpes mais impactantes, pois em teoria seus oponentes recebem golpes de um punho com ossos de metal indestrutíveis. É mestre em várias modalidades de combate desarmado e armado (armas brancas e de fogo), já tendo treinado com grandes mestres orientais e tendo sido agente secreto de elite das maiores instituições de espionagem do mundo. 
A principal característica de Wolverine é sua selvageria animal, que aliada a uma inabalável força de vontade, faz com que ele seja temido e respeitado pela maioria dos personagens da Marvel, apesar de não possuir poderes cósmicos.

Tony Stark, o Homem de Ferro, é um gênio graduado em engenharia elétrica pelo MIT. Nunca faltou dinheiro para seus projetos pois herdou a fortuna e os empreendimentos de seu pai aos 21 anos, quando este faleceu em um acidente. Dada a sua juventude, criou para si um estilo playboy bilionário. Essas características foram inspiradas no milionário americano da vida real, Howard Hughes.

Dormammu - De uma dimensão caótica onde praticamente todos os seres vivos são feitos de energia e estão constantemente em guerra, surge Dormammu, uma das mais poderosas entidades do local, um ser que faz de tudo para conquistar ou destruir universos inteiros e subjugar os feiticeiros destes. Na Terra, ele fez uma aliança com barão Mordu para que este matasse o mago supremo do planeta daquela época, o Ancião. Com tal ação ele adquiriu seu maior rival, o Doutor Estranho, o qual frequentemente tenta destruir.
 Galactus -  algumas vezes chamado de Devorador de Mundos, é um personagem de histórias em quadrinhos, uma entidade cósmica dentro do universo Marvel da Marvel Comics.
Galactus é considerado uma das cinco entidades essenciais dentro do Universo Marvel , juntamente com Eternidade, Morte, Infinito, e Oblivion. Galactus foi mencionado como a "3ª força do Universo" ao lado de Eternidade e Morte. Eternidade e Morte consideram Galactus um semelhante e um irmão, sendo que Morte certa vez se referiu a Galactus como "marido, pai, irmão e filho". Atualmente tem como arauto o Sufista Prateado apos a saga Aniquilação GALACTUS - possui controle total sobre a matéria, telepatia ilimitada, controle cósmico, rajadas cósmicas, teletransporte e muito mais poderes cósmicos.
Deadpool - se tornou cobaia de um programa de desenvolvimento super-humano administrado em parceria pelos governo americano e canadense: o Programa Arma X. Seu cancêr foi temporariamente detido graças a implantação de um fator de cura derivado de outro agente do Departamento H, o mutante conhecido como Wolverine. A experiência não funcionou conforme o esperado e o tornou mentalmente instável e terrivelmente desfigurado. 
Felícia - nasce como um bebê normal e quando tem idade entre 4 e 10 anos seu corpo começa a sofrer transformações, começam a crescer pelos pelo corpo, as orelhas viram orelhas de gato e o rabo começa a crescer. As catwoman têm algumas habilidades para se camuflar entre os humanos, como a de se transformar em gatos e a outra habilidade de se transformar em humanos. Elas sentem a presença de outras Catwoman através do olfato. Elas não gostam muito do sol e tem hábitos noturnos.



Magneto -  é terrorista mutante com enormes poderes de manipulação de campos magnéticos, além de controlar qualquer tipo de metal, incluindo o Adamantium. Possui também um capacete que o protege contra ataques psiônicos.

Modok - trata-se de um ser humano artificialmente evoluído, com imensa capacidade mental e um corpo anão, dotado de superinteligência e capacidade de gerar descargas de energia mental e campos de força. A princípio, MODOK era um agente obediente da IMA, escolhido pelo Cientista Supremo para ser submetido ao processo de transformação orgânica, de maneira a se tornar mais uma arma da organização. Mas assim que sofreu sua grotesca transformação, MODOK assassinou o Cientista Supremo e tomou o controle da organização criminosa.


Nathan Spencer -  é capaz de segmentar os inimigos, enquanto pendurado, escalando um prédio ou até mesmo em meados de swing, enquanto usando um instrumento chamado o braço biônico, que também pode ser usado para atacar os inimigos a curta distância. O braço biônico pode ser usado para agarrar e lançar objetos como pedras e carros de inimigos.

Homem Aranha - O menino cresceu e se tornou um adolescente tímido, mas extremamente inteligente. Era muito desajeitado com as garotas e não tinha muitos amigos. Durante uma demonstração de equipamentos que manipulavam radiação, Parker foi picado por uma aranha. Ela havia sido exposta à radioatividade do aparelho e por isso provocou mutações no organismo do jovem Peter.
Viewtiful Joe - Foi levado para dentro do filme e acaba se transformando no Viewtiful Joe. Agora ele luta para salvar sua namorada e sair do filme. Ao longo da série, vários bichos bizarros e vilões estranhos tentam destruí-lo, mas ele consegue derrotá-los usando seus poderes. A palavra para acionar sua transformação é Henshin (que significa "transformação" em japonês), mas Joe decidiu adicionar a Go-Go Baby por conta própria.
Akuma -  é o irmão mais novo de Gouken. Ambos e Gou Hibiki eram discípulos de um lutador chamado Goutetsu, o qual lhes ensinava uma arte marcial chamada Ansatsuken, conhecida como a Arte dos Punhos Assassinos. Esta arte envolvia golpes de outras artes marciais, como Karatê, Judô e Tae Kwon Do, e ainda incluía um conjunto da poderosas técnicas , chamada Satsui no Hado. O lutador que utilizasse tal corria o risco de perder controle se à mercê de uma raiva incontrolável e crescente mal, e acabar com a própria vida, porém sua mais poderosa técnica o Shun Goku Satsu seria capaz de eliminar seu oponente instantaneamente. Por esse motivo todo o Satui no Hado e especialmente o Shun Goku Satsu havia sido proibido e selado por muitas gerações. Ambicioso, Akuma tinha em mente que seus ancestrais, os quais selaram a técnica mortal, eram tolos e que um verdadeiro mestre faria qualquer coisa para vencer um combate. Seu grande sonho era superar a seu irmao Gouken, Akuma ficou com muita inveja de Gouken por ser o melhor aluno de Goutetsu, e tornar-se o maior lutador da arte Ansatsuken de todos os tempos. No final dos anos de treinamento árduo, Goutetsu diz a seus discípulos que ele manteve uma escrita onde estas técnicas são explicadas. Akuma convence Gou para roubar os documentos que continham as técnicas proibidas, Gou concorda em lealdade a seu amigo. Depois de roubados os escritos, os dois aprendem as técnicas proibidas da Satsui no Hado.


Ryu - é órfão e foi adotado por Gouken, e com ele aprendeu o perigoso estilo de artes marciais Ansatsuken. No seu treinamento, conhece aquele que se tornaria seu melhor amigo e também seu maior rival, Ken Masters. Ken foi fundamental no treinamento de Ryu, pois, além de servir como parceiro de lutas, era também uma companhia, pois Ryu quase não tinha contato com outras pessoas, devido à reclusão do dojo.
Quando Ryu fez 21 anos, Gouken diz a Ryu que ele estava pronto para viajar o mundo a fim testar suas habilidades, de encontro aos mais fortes lutadores no mundo. Com isto, Ryu deixando Gouken e Ken, se dirige para o primeiro World Warrior tournament (Street Fighter).

  Amaterasu - a deusa do sol, na forma de um lobo branco. quando possuindo o poder de tinta, é visto pelo jogador com marcas vermelhas pelo seu corpo, ombros parecidos com asas pontudas e sua arma em suas costas, a maioria dos personagens humanos do jogo vêem Amaterasu como um lobo branco normal, alguns acreditando que ela era a reencarnação de Shiranui (o lobo branco que lutou contra Orochi 100 anos antes dos eventos do tempo presente do jogo), e não reconhecem a natureza espiritual de Amaterasu.





Capitão América - era um fraco e esquelético rapaz, que deseja de qualquer forma participar dos esforços estadunidenses para vencer a guerra. Ao ter seu alistamento recusado por sua saúde debilitada, ele deixa claro estar disposto a fazer qualquer coisa para ajudar na guerra. Esse "qualquer coisa" é tão literal que ele se torna parte de um experimento para a criação de soldados superiores em tudo: o "projeto supersoldado", que consistia em um soro especial e a radiação de raios gerando um crescimento físico geral, tornando um ser debilitado como Steve Rogers em um superatleta musculoso, forte, veloz e ágil. Contudo, como na equipe do projeto havia um agente duplo a serviço de Hitler, o cientista que criou o "soro do supersoldado" é morto por esse agente. Como não havia registro escrito da fórmula, essa se perdeu junto com a vida do cientista e Steve Rogers acaba se tornando o único daquilo que deveria ser um exército de supersoldados.

Chun-Li - se concentra em sua busca por vingar a morte de seu pai, um agente da polícia que desaparece enquanto investigava M. Bison. Em seu final, ela consegue se vingar e volta a viver como uma mulher comum.


Viper - Ela é uma agente secreta americana que trabalha para CIA e ao mesmo tempo para Seth. Possui uma filha chamada Lauren, que é o seu ponto fraco mesmo sendo sádica e durona, seu nome real é Maya (マヤ).
Esta lutadora conta com certa vantagem em relação à boa parte dos lutadores que participam do torneio de Street Fighter. O plano de fundo da super espiã C. Viper é desconhecido, mas a guerreira conta com habilidades notáveis. Sua roupa é muito mais que um simples traje, pois conta com diversos apetrechos variados, capazes de eletrocutar inimigos, dentre muitos outros usos. Mesmo sem massa muscular avantajada, C. Viper conta com artifícios extremamente poderosos.

Doom - começou a conduzir experiências extra-dimensionais muito perigosas.
O foco da pesquisa de Doom era construir um dispositivo transdimensional de projeção com que poderia se comunicar com sua falecida mãe. Havia uma falha no projeto que Richards lhe indicou, mas o orgulho de Doom impediu-o de aceitar o conselho de Richards e consertar o dispositivo antes de o testar. A máquina trabalhou perfeitamente por dois minutos e 37 segundos, durante os quais Doom descobriu que sua mãe estava presa na região do inferno controlada por Mephisto. Em seguida o dispositivo explodiu, marcando sua face com uma longa cicatriz que sua vaidade encarava como uma desfiguração horrenda. Recusando-se a reconhecer sua própria culpa no ocorrido, Doom responsabilizou Richards pelo acidente, achando mais fácil de acreditar que Richards sabotara seu trabalho por inveja.





Hsien-Ko - e Mei-Ling eram os gémeos nascido em uma família de Senjutsushi. Foram elevados ambos eles para ser Senjutsushi e foi ensinado Senjutsu. Na noite cerimonial quando eles eram se tornar um Senjutsushi, a aldeia delas foi atacada por Darkstalkers

 Hulk - é o selvagem e poderoso alter-ego do Dr. Robert Bruce Banner, um cientista que foi atingido por raios gama enquanto salvava um adolescente durante o teste militar de uma bomba por ele desenvolvida. Este adolescente, Rick Jones, tornou-se companheiro de Banner, ajudando-o a manter o Hulk sob controle e mantê-lo longe dos ataques dos militares, que viam a criatura como uma ameaça.




Mulher Hulk - Muito tempo depois de Banner ter se tornado o Hulk, ele visitou Jennifer para restabelecer contato com os amigos de infância, e para confiar a ela o trauma emocional que ele tinha sendo o Hulk. Naqueles dias, Jennifer estava defendendo um criminoso chamado Lou Monkton, um gângster que Nicholas Trask tinha chamado para o assassinar o próprio guarda-costas. Enquanto Jennifer Walters se dirigia com Banner para sua casa em Los Angeles, um dos homens de Trask tentou assassiná-la, ferindo-a seriamente. Como ela estava perdendo sangue rapidamente, Banner improvisou uma transfusão de sangue de emergência, sabendo que ele e a prima compartilhavam do mesmo tipo sangüíneo.
Percebendo que sua prima estava fora de perigo, o cientista desaparece temendo que a tensão do momento o transformasse em Hulk. Os efeitos da transfusão com sangue alterado por raios gama se manifestam em Jennifer quando os homens de Trask, disfarçados de médicos, invadem seu quarto de hospital. Ao reconhecê-los como ameaça, o ódio (e medo) da jovem desencadearam uma transformação em seu corpo, tornando-a numa versão feminina de Hulk, posteriormente denominada Mulher-Hulk.


 Haggar - é um lendário wrestler que virou prefeito da corrupta Metro City após prometer livrar a cidade da gangue Mad Gear, que tem até o chefe de policía integrado em seu cartel, que então lhe faz uma ligação e pergunta se ele não quer integrar a gangue e lhe oferece até um gordo salário pra fazer vista grossa sobre a gangue e ele recusa,então lhe é revelado que sua filha Jessica foi sequestrada pela gangue e que se ele não deixar as coisas como estão ela morre, então Haggar pede ajuda a seu amigo Guy e a seu genro Cody, ao final após vencer todos os chefes(Damnd "Thrasher", Sodom, Edi.E, Rolento, Abigail e Belger; o líder da Mad Gear), o trio salva a filha de Haggar e tudo termina bem em Metro City.



 Morrigan - Apesar da natureza demôniaca, Morrigan não é má. Ela na verdade não entende o conceito de bem e mal, nem do que é certo e errado. Tanto que geralmente ao fim de um confronto ela fica se perguntanto se existe alguma coisa errada em se sentir bem, nem que para isso precise machucar outros. O que ela realmente procura em suas batalhas é prazer, devido a sua natureza ela também é uma das personagens mais sexuais no videos games.




Fênix - moldou seu corpo e mente para emular a personalidade de Grey e absorveu uma porção de sua consciência. A Fênix copiou até mesmo as memórias de Jean e sua afeição por seus amigos e, é claro, o amor por Scott Summers. Assim, enquanto o corpo de Jean se recuperava dos graves ferimentos acarretados pela radiação solar, a Fênix tomou seu lugar e colocou o corpo de Jean em animação suspensa no casulo no fundo da baía Jamaica.



Os Sentinelas -  já foram utilizados por vários grupos para tentar destruir os X-Men, entre eles o Governo norte-americano e o de Genosha. Em duas situações mutantes usaram Sentinelas contra outros mutantes: O viajante do tempo Trevor Fitzroy os usou para enfrentar os X-Men, e Massacre para controlar a cidade de Nova York. Caracterizados como robôs gigantes, os Sentinelas tem a capacidade de se adaptar aos poderes de seus alvos. O maior dano já causado à população mutante por esses robôs, foi engendrado por Cassandra Nova, que utilizou dois Sentinelas gigantes para eliminar milhões de mutantes em Genosha.

 Arthur - precisa enfrentar um vasto exército de monstros, fantasmas e demônios para salvar sua princesa, aprisionada no castelo de Astaroth. Para tal, o jogador deverá correr por vários cenários repletos de seres das trevas que querem derrotá-lo. Há armaduras e armas extras durante as fases.

Tempestade - é descendente de uma antiga linha de sacerdotisas africanas. Todas têm cabelos brancos, olhos azuis e potencial para usar magia. A mãe dela, N’Dare, era a princesa de uma tribo no Quênia. Ela casou-se com o fotojornalista americano David Munroe e mudou-se com ele para Manhattan onde Ororo nasceu. Quando Ororo fez seis meses, ela e os pais foram para o Cairo, Egito. Cinco anos depois, sua família foi vitima de um ataque aéreo. Seus pais foram mortos, mas ela sobreviveu, enterrada debaixo de pedregulhos e escombros próximo ao corpo da mãe dela. Este trauma deixou Ororo com claustrofobia severa que ainda a aflige hoje.

Super Skrull - depois que o Quarteto Fantástico impediu que os seres da raça Skrull atacassem o planeta Terra, o imperador Dorreck investiu vastos recursos para criar um indivíduo capaz de derrotá-los. K'lrt, um grande soldado e guerreiro do império, foi então escolhido para se submeter a um procedimento que faria com que ele obtivesse todos os poderes do Quarteto, com exceção de quando ele é alimentado por um feixe interestelar, tornando-o muito mais forte.

Taskmaster -  é um mercenario com a habilidade de replicar o movimento físico de qualquer um que testemunha. Trabalha não somente como um agente de solo, mas treina outro que utiliza as técnicas que recolheu de sua observação dos superheroes. No passado estêve geralmente no lado oposto da lei, mas foi empregado também pelo governo federal para treinar USAgent.

Thor - Filho de Odin, o Deus supremo de Asgard (o céu dos nórdicos) e de Jord, a deusa da Terra (também chamada de Midgard), Thor é o príncipe de um outro mundo existente numa dimensão acima de Midgard, a Terra. Nesse mundo existem outros diversos reinos como por exemplo a terra dos gigantes de gelo e Valhalla, o lugar para onde vão os espíritos dos guerreiros que morrem em combate. Trata-se justamente de uma adaptação da mitologia nórdica, traduzida no Universo Marvel como apenas mais uma dimensão paralela.



Trish -  mulher loira que diz ter saido do inferno, pela mesma passagem que Mundus ira sair. Ela leva Dante a um castelo na ilha de Mallet que é habitado por diversos demônios. Dentre eles um se destaca: Nelo Angelo, um guerreiro de armadura preta que luta de maneira muito semelhante a Dante. Depois, Dante descobre que Nelo Angelo é seu irmão Vergil, que havia desaparecido e que foi possuído pelas forças das trevas. Ao derrotá-lo, Dante pega o colar do irmão. Este se junta ao colar de Dante e transforma sua espada na de seu pai.


  Tron Bonne - é uma garota que desenvolve máquinas e faz parte de uma família de piratas, ganhando um jogo próprio chamado The Misadventures of Tron Bonne

 Zero -  é um poderoso robô criado pelo doutor Wily a partir do Bassnium, energia descoberta acidentalmente pelo doutor Wily e usada para criar Bass. Zero foi criado para que fosse o mais poderoso robô de suas criações e que pudesse destruir Mega Man. Pelo que conta a história de Megaman X4, Zero se transformou num robô pacífico comum (Ao contrário de que muitos pensam, Zero não é um reploid, uma vez que ele e X tem suas próprias bases de criações, ao contrário dos reploids, que usam tecnologia de X) após sua luta contra Sigma, então líder dos reploids que combatiam reploids irregulares, também chamados de Mavericks. Na luta, Sigma acertou um soco no cristal azul que Zero possui em seu capacete, recebendo assim um suposto vírus(provalvalmente o da energia Bassnium ou então um arquivo de Wily) e transformando-se numa ameaça à Terra e no vilão dos Caçadores de Mavericks.

0 comentários: