BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Motaro biografia



Motaro fez sua primeira participação em Mortal Kombat 3. Ele é um centauro, que possui um par de chifres parecidos com os de um carneiro, e uma longa cauda metálica que usa para atacar o oponente de diversas maneiras. Centauros são conhecidos pela sua habilidade na caça e seus poderes místicos.
Motaro, assim como toda a sua raça, é inimigo mortal dos Shokan. As duas raças estão em constante conflito para provar para Shao Kahn qual é superior.

Em Outworld, a raça de Motaro (Centauros) entraram em conflito com os Shokan. Shao Kahn, Imperador de Outworld, ficou do lado dos Centauros. Quando Kahn decidiu formar os grupos especiais de extermínio, para eliminar os guerreiros de Earthrealm, Motaro foi o líder de sua raça.
Por incrivel que pareça, ao contrario dos Shokans, a raça de Motaro não possui sexos separados, todos os seres dessa raça são masculinos, para se reproduzirem, ele possivelmente se envolvem com mulheres humanas.
Sonya Blade consegue derrotar Kano durante os eventos de Mortal Kombat Trilogy. Motaro encontrou Kano, que estava seriamente ferido e o levou para a fortaleza de Shao Kahn. Depois de curá-lo com sua magia, Motaro aprisionou Kano para que depois ele fosse julgado por Kahn por ter falhado na luta contra Sonya. A essa altura, Motaro foi derrotado por Jax, e em seguida foi atacado por Sheeva. Era acreditado que ele foi morto, mas ele retorna em Armageddon onde é revelado que os Centauros foram amaldiçoados pelos Shokan e transformados em seres bípedes (Minotauros).
Em seu ending em Armageddon, o poder de Blaze é capaz de retirar a maldição dos Shokan. Ele, então, jura fazer os Shokan pagarem pelo que fizeram.

0 comentários: