BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 10 de julho de 2011

Rain biografia



Rain é do antigo reino de Edenia. Como um menino, ele deu testemunho da invasão de seu mundo natal nas mãos de Shao Kahn. Durante o caos que se seguiu, Rain foi contrabandeado á distância, enquanto seu pai ficou para trás para exercer as suas funções como um general no exército de Edenia. Exércitos esses que foram esmagados na invasão de Outworld, e seu pai foi posteriormente morto por Kahn. Ele é meio humano e meio Deus.
Milhares de anos depois, Rain misteriosamente retornou durante a invasão de Earthrealm e foi atacado por esquadrões de extermínio de Kahn. Dada a escolha de lutar por Kahn ou ser morto, ele deliberadamente virou as costas para seu reino natal, e escolheu o lado de Shao Kahn. Ou por medo, covardia, ou segundas intenções, ele ajudou Kahn em seus planos para a conquista de Earthrealm. Treinados na arte de combate, Rain lutou com todo o coração para destruir os guerreiros da Terra.

Como Rain não apareceu como um personagem jogável em anos, e Deadly Alliance não ofereceu informações para o seu paradeiro atual, detalhes sobre seu destino permaneceram desconhecidos. Seu final de Trilogy afirmou que Kitana o confrontou e foi capaz de transformá-lo contra o Imperador, informando Chuva de seu pai, um general ficar Edenia contra Shao Kahn levando à sua morte subseqüente. Depois de descobrir isso, Rain ficou furioso, e embarcou em uma missão suicida só de ida para parar Kahn.
Rain aparece como um personagem não-jogável ​em Mortal Kombat: Deception, no modo Konquest. Ele pode ser encontrado em ambos Edenia e Outworld, e está envolvido em duas distintas sub-missões á serem realizadas por Shujinko. Na segunda, Rain é mostrado morto por Jade.
No modo Konquest em Armaggedon, Rain declara que Taven está roubando o lugar dele e se auto-intitula príncipe. Rain quer assumir o controle de Edenia, custe o que custar. Porém, no desenrolar do jogo, é descoberto que Rain na verdade é meio-irmão de Taven e Daegon.
Em um desenho animado baseado em Mortal Kombat, é revelado que Rain era um amigo de infância da princesa Kitana. Quando eles crecem passam a ter um caso, Rain engravida Kitana e passa a sair com Jade, mas Kitana acaba perdendo a criança em um aborto acidental causado pelo próprio Rain. Após este evento, Rain trai a amizade da princesa, captura-a e a entrega como prisioneira ao imperador Shao Kahn, para quem serve agora. Depois que Kitana é libertada por Jade, sua amiga e aliada, as duas se unem contra Rain e acabam matando-o em uma armadilha, por este trair a amizade delas.

0 comentários: